Piri Hospedagens Ltda
Termos e Condições
Horário de funcionamento e número de contato
Todos os dias, das 7h às 22h
Contato pelo WhatsApp +55 62 99822-0514
E-mail: contato@pirihospedagens.com.br
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento referente aos 50% da reserva poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou PIX.
O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito no ato da entrega das chaves, por transferência/depósito bancário ou PIX.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Piri Hospedagens enviar uma mensagem de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in na Chácara Meu Pé de Manacá: 12h até 22h
Horário de Check-in na Chácara Recanto das Pedras: 15h até 22h
O cliente precisa nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato. A localização e informações para o check-in serão enviadas através do WhatsApp.
Se o cliente precisar chegar antes do nosso horário oficial de check-in, precisa nos informar com antecedência para verificarmos a possibilidade, será de acordo com a disponibillidade da propridade.
Check-out
Horário de Check-out na Chácara Meu Pé de Manacá: até 12h
Horário de Check-out na Chácara Recanto das Pedras: até 12h
Se o cliente precisar estender o check-out, precisa nos informar com antecedência para verificarmos a possibilidade, será de acordo com a disponibillidade da propridade.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Piri Hospedagens.
A Piri Hospedagens tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da casa, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Fatos alheios ao controle da Piri Hospedagens não implicam em rescisão do contrato ou devolução de valores, como por exemplo a interrupção do fornecimento de energia elétrica, TV a cabo e internet por falha das operadoras responsáveis.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente à mesma, devendo administrar, cuidar da limpeza, da ordem e da conservação da mesma. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes têm de cumprir com as regras da casa.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Pirenópolis-GO.